Filme de Paulo Gustavo terá casamento gay sem beijo; internautas criticam
Internautas criticaram a ausência de beijo em cena de casamento gay no novo filme do ator e humorista Paulo Gustavo, o terceiro da comédia “Minha Mãe é Uma Peça”. O anúncio do “detalhe” foi feito pelo ator Rodrigo Pandolfo, que interpreta o personagem Juliano, no longa, em entrevista ao Uol.
“O Paulo optou por não ter o beijo. Entendi depois. Antes, cheguei e questionei: ‘Por que não vai ter?’. Ele falou: ‘Olha, a gente está fazendo um filme popular. A gente sabe que o Brasil tem questões [relacionadas ao beijo gay] ainda, infelizmente. O Juliano já vai se casar’. Ele não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente”, declarou Pandolfo, nesta quinta-feira (12/9).
Ele disse, porém, que “entende, de certa forma”, a decisão de Paulo Gustavo, por se tratar da “maior bilheteria da história do cinema brasileiro”. “Se você coloca o beijo acontecendo, em uma sociedade que, infelizmente, ainda se assusta, talvez seja agressivo”.
Por fim, comentou uma expressão utilizada pelo criador da peça/filme: “O Paulo usou uma expressão que é: ‘A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. A gente já está mostrando um casamento gay. Mais do que isso não precisa’.”
No Twitter, brasileiros criticaram a atitude. Um usuário chegou a chamar o ator de “hipócrita”.
Veja abaixo:
Com informações do Aratu On
Você precisa fazer login para comentar.