Início Mundo Animal Filhotes posam para presépio de Natal. O filhotinho de Jesus é o...

Filhotes posam para presépio de Natal. O filhotinho de Jesus é o mais fofo, claro

Filhotes posam para presépio de Natal. O filhotinho de Jesus é o mais fofo, claro 1

Essa retratação é a coisa mais fofa que você vai encontrar neste Natal. Que filhotes lindos!

As luzes da árvore, os enfeites, a estrela no final. Todos já sabemos que a época do Natal começa assim, pela montagem das árvores. E mesmo se você não acredita não segue nenhuma religião, principalmente a católica, tudo bem. Essa imagem é apenas para admirar e não obrigar ninguém a nada.

Uma cabeleireira de Leicestershire, Inglaterra, decidiu dar fazer algo criativo para o Natal e trazer felicidade para as pessoas.

Jo Kingston se dedica a cuidar e passear com os cães através do seu negócio Wags to Riches, que se tornou viral na internet graças a um registro fotográfico de uma manjedoura onde os filhotes que cuidava viraram os protagonistas.

Filhotes posam para presépio de Natal. O filhotinho de Jesus é o mais fofo, claro 2
Wags To Riches pet services

As roupas eram bem simples: os cães estavam cobertos com toalhas que imitavam as vestes originais da cena em que Jesus nasceu. Provavelmente, a parte mais bonita da foto é um filhote de cachorro saindo da manjedoura, entrando em contato com o bebê Jesus.

A Internet caiu rapidamente se encantou com os filhos, dando-lhes centenas de curtidas e compartilhamentos.

“Eu acordei e alguém tinha me marcado nessa foto dizendo: “Jo, você se tornou viral. Muitas pessoas me enviaram mensagens”, disse ela à BBC. “Eu não esperava nada disso”, acrescentou.

Qualquer um que tenha tentado construir uma manjedoura, mesmo com crianças, sabe como é difícil mantê-las paradas e dispostas a interpretarem seus papéis. Mas, aparentemente, esses cães foram atores perfeitos. Obviamente, eles receberam uma deliciosa recompensa.

“Todo mundo ficou feliz em sentar para a foto. É incrível o que os cães fazem por um biscoito”, disseram os donos de cães Jo e Toby ao portal The Dodo.

Com informações do site UPSOCL