Filhote é deixado nos trilhos do trem para morrer

Imagine ir trabalhar, em um dia comum, e experimentar o cenário mais comovente. Como seria esse dia? Para a amante e defensora dos animais, Rabecca Cruz, aquele dia parecia muito com este…

Cruz, uma fotógrafa imobiliário é uma voluntária de resgate de animais. Ela estava tirando fotos de uma casa na interestadual em Dade County, na Flórida. Enquanto caminhava pela paisagem tirando fotos, ouviu gritos de angústia. Eles eram fracos e incomuns. Cruz continuou a andar pela propriedade, esperando encontrar a fonte dos gritos.

Nos trilhos
Então, de volta pelos trilhos do trem, estava o menor filhote de cachorro. O pequenino tem apenas um dia ou dois de idade. Ela estava amarrado ao chão ao lado dos trilhos, deixado para morrer de propósito. Ele é tão jovem que seus olhos ainda não estão abertos.

Sua minúscula perna estava presa ao chão com uma corda ao redor. Quem poderia fazer algo tão perverso? O filhote ainda tinha o cordão umbilical preso. Cruz não conseguia entender tal mal.

Felizmente, e pelas mãos do destino, este filhote foi encontrado a tempo … e por uma mulher que se voluntaria em um resgate de animais nas proximidades. Cruz levou o filhote diretamente para o grupo de resgate, onde sua amiga Deidra também trabalha. O filhote foi medicamente avaliado. Surpreendentemente, ela está bem!

O veterinário disse que se o filhote estivesse lá fora por muito mais tempo, ela teria morrido. Mas o destino tinha outros planos para o doce mix do Pit Bull.

O que mais interessa a Deidra, é saber quem é o responsável. Se é uma criança que fez isso, ele ou ela precisa de intervenção imediata. Se é um adulto, então eles são com certeza um perigo para a sociedade.

Acredita-se que os seres humanos que torturam animais são uma ameaça para outros seres humanos também. Sem entrar em muitos detalhes sangrentos, os humanos geralmente “praticam” em animais antes de prejudicar os outros. Este é um grave crime contra animais e sinais de outros comportamentos perigosos. NUNCA deixe que um crime como esse fique impune ou não seja denunciado.

Fonte: I Love My Dog Somuch

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!