Início Brasil Filhos de Flordelis são condenados pela morte de Anderson do Carmo

Filhos de Flordelis são condenados pela morte de Anderson do Carmo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Os dois filhos da ex-deputada Flordelis, Flávio e Lucas dos Santos, que eram julgados pelo envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019, foram condenados na madrugada desta quarta-feira (24).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Flávio dos Santos Rodrigues, acusado de atirar no padrasto, recebeu uma pena de 33 anos e dois meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.

Já Lucas Cézar dos Santos Souza, apontado por comprar a arma do crime, foi condenado a sete anos e meio por homicídio triplamente qualificado. Sua pena foi reduzida por ter colaborado com as investigações.

O julgamento, presidido pela juíza Nearis dos Santos de Carvalho Arce, titular da 3ª Vara Criminal de Niterói, durou mais de 15 horas e só terminou às 5h30 da madrugada desta quarta-feira 24. Outros oito réus ainda serão julgados por envolvimento no crime, ocorrido em junho de 2019, entre eles Flordelis, que era esposa da vítima.