Início Auto Filhos comemoram dia das crianças com seus pais na Ford

Filhos comemoram dia das crianças com seus pais na Ford

Filhos comemoram dia das crianças com seus pais na Ford 1

Momentos de muita brincadeira, jogos, dança e até guerra de balões. Para comemorar o Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, a Ford promoveu no sábado (5) “Um Dia com seu Filho na Ford”. Foram sorteados 100 empregados para participar do evento com suas crianças e cônjuges. Este é o quarto ano em que a ação é promovida na empresa e, desta vez, contou com cerca de 250 participantes.

A garotada chegou bem animada e a programação começou cedo, às 8 da manhã. Entre as brincadeiras, os pequenos se divertiram com atividades como pintura de rosto, pula corda, guerra de balões d’água, oficina de Slime, pula pula e espaço para desenho. Além disso, eles participaram de um circuito de bicicleta, patins, velotrol e patinete, aulas de Fit Dance infantil, jogaram boliche e puderam brincar no caminhão dos bombeiros, inclusive fazendo bagunça com água.

Teve também a apresentação da Charanga, uma banda de instrumentos de sopro, alongamentos e ginástica funcional com um personal trainer, que fez a garotada se exercitar, além de uma tenda convidativa com lanches, pipoca, picolés e guloseimas, que não poderiam faltar.

“Todos os anos nossos empregados ficam ansiosos por este evento porque sentem orgulho em apresentar o ambiente de trabalho aos seus familiares em um momento de diversão. Sentimos imensa satisfação em promover a integração entre eles, família e empresa. E nada melhor do que receber o retorno positivo dos colaboradores e o sorriso das crianças”, afirmou Eduardo Penhalosa, gerente de Recursos Humanos da Ford.

“Meu filho tem apenas 3 anos e já me pedia para conhecer a Ford há um bom tempo. Esta oportunidade enriqueceu ainda mais a fantasia que ele tem do nosso ambiente de trabalho. Sem dúvida, ficará marcado na memória”, disse o engenheiro Adriano Florencio.

Filhos comemoram dia das crianças com seus pais na Ford 2