Início Brasil Filho de vítima de agressão no Rio publica foto com a mãe...

Filho de vítima de agressão no Rio publica foto com a mãe no hospital

Por BNews

O lutador de jiu-jitsu Rayron Gracie publicou uma foto em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (19), em que aparece abraçando sua mãe. Na legenda da foto ele escreveu: Guerreira. Elaine Caparroz, 55 anos, foi espancada em seu apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no último dia 16. O agressor, Vinicius Batista Serra, 27 anos, está preso por tentativa de feminicídio.

De acordo com o jornal O Globo, a paisagista ainda está internada no Hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio. Ela ainda está assustada com o que aconteceu, de acordo com uma cunhada, e não tem conversado muito sobre o assunto.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

No hospital, onde está internada, a empresária deu detalhes dos momentos de pânico. “Ele falou então: ‘deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, para dormir juntinho. Aí eu falei: ‘tá bom’. Eu acordei com ele me esmurrando a cara”. Elaine contou que tentou se defender, mas Vinícius continuava com as agressões. “Ele foi tentar me dar um mata-leão, foi quando eu coloquei as mãos para não deixar ele concluir. Aí ele me mordeu, nossa, me deu umas dentadas absurdas, assim, sabe, aí eu comecei a gritar: socorro, socorro, socorro!”.

Com os gritos, o zelador do condomínio acionou a polícia, que ao chegar no local, encontrou a vítima desacordada. No apartamento, marcas de sangue ficaram por toda parte. O agressor tentou fugir, mas acabou impedido depois que todos os portões do condomínio foram fechados.