Início Futebol Filho de ex-jogador do Bahia é esfaqueado durante tentativa de assalto

Filho de ex-jogador do Bahia é esfaqueado durante tentativa de assalto

Filho de ex-jogador do Bahia é esfaqueado durante tentativa de assalto 1
Crédito da Foto: reprodução / TV Globo

O filho de 10 anos do atacante Jobson – que acumulou passagem pelo Bahia em 2011 foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto na tarde desta última quarta-feira (4/3), na quadra 408 de Santa Maria, no Distrito Federal.

De acordo com o jornal O Dia, a agressão ocorreu quando o suspeito tentou roubar a camisa do Flamengo usada pelo primo da vítima, de apenas 11 anos. A criança foi atingida no braço e levada pela mãe ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

O suspeito foi preso em casa, na mesma região do crime e encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia, no Gama.

HISTÓRICO

Revelado pelo Brasiliense, Jobson teve passagens por diversos clubes brasileiros e também pelo futebol saudita. Em 2018, ele voltou a atuar pelo time da capital por uma temporada de um ano. Atualmente, joga no Independente, na cidade de Tucuruí, no Pará, após ser dispensado da Portuguesa.

Em 2015, ele foi suspenso por três anos pela Fifa por se recusar a fazer um exame antidoping. Na mesma época, pelo menos cinco adolescentes o acusaram de estupro. Entre 2016 e 2018, foi preso três vezes por violar termos da liberdade condicional.

Por Aratu On