Início Futebol Filha de Fernandão, ídolo do Bahia, morre durante o parto

Filha de Fernandão, ídolo do Bahia, morre durante o parto

A filha do ex-jogador do Bahia, Fernandão, morreu durante o parto, na noite desta quarta-feira (26/12). A causa da morte, contudo, ainda é desconhecida.

Por meio do Twitter, o Esporte Clube Bahia manifestou solidariedade ao atleta, que hoje defende o Al Wehda, da Arábia Saudita. Pela mesma rede social, o atual time de Fernandão também se pronunciou, afirmando que permitiu a vinda dele ao Brasil, após ter conhecimento do fato.

Confira:

No último dia 14 de novembro, Fernandão postou uma foto ao lado da mulher, Daia, revelando estar feliz com a chegada da primeira filha (ele já é pai de dois meninos). “Deus mais uma vez nos presenteou com uma grande promessa: Rebequinha. Não existe mais EU ou VOCÊ, mas sim NÓS”, escreveu ele. Veja abaixo:

Fernandão jogou no Bahia em 2013. Na temporada, brigou pela artilharia até o fim do Campeonato Brasileiro e foi importante na luta do time contra o rebaixamento. Ao final do ano, o Esquadrão tentou a renovação com o jogador, mas ele foi negociado com o Bursaspor, da Turquia.