Início Eventos Festival de Verão Salvador 2022 é cancelado: ‘Foi uma decisão difícil’

Festival de Verão Salvador 2022 é cancelado: ‘Foi uma decisão difícil’

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Os fãs da mistura musical que o Festival de Verão oferece a Salvador desde 1999 vão ficar mais um ano sem a edição de um dos maiores festivais do Brasil. A organização do evento anunciou através das redes sociais o cancelamento da festa em 2022.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Vocês sabem como é, um evento deste tamanho, e com a responsabilidade que temos em oferecer sempre o melhor para todos os envolvidos, não pode ser executado sem um grande planejamento”, diz o comunicado.

O comunicado ainda conta que a falta de definição das regras pelas autoridades com relação à realização de eventos para grandes públicos, com mais de 5.000 pessoas, é o que os impede de seguir em frente com o evento em 2022.

“Foi uma decisão difícil, mas entendemos como a mais responsável para quem curte o FV, para os artistas, parceiros e também para a equipe que trabalha no evento.”

“Aguardem, a volta do Festival de Verão de Salvador será histórica! No próximo Verão vamos apresentar a vocês um evento ainda mais grandioso, com muitas experiências e uma programação ainda mais surpreendente”, concluíram.