Início Salvador Festa paredão termina em tiroteio e duas pessoas mortas em Salvador

Festa paredão termina em tiroteio e duas pessoas mortas em Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O feriado ficou marcado pela violência no bairro de São Caetano, em Salvador. Uma festa ‘paredão’ acabou em tiroteio, correria e dois mortos no local. O caso acorreu nesta terça-feira, 7, na Rua Ana Mariani Bitencourt, em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Conforme registro inicial na Polícia Civil, estava ocorrendo um jogo de futebol, quando chegou um carro com cinco suspeitos portando arma de fogo, que começaram a efetuar disparos em direção a todos que estavam no evento.

Segundo a polícia, três pessoas foram baleadas, no Campo Paraíso, localizado no bairro de São Caetano. Duas vítimas foram socorridas para a UPA local, mas não resistiram. A terceira vítima foi encaminhada ao Hospital do Subúrbio.

As vítimas não tiveram as identidades reveladas. Até o momento não há informações se houveram outros feridos. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios (DH/BTS).