Início Camaçari Festa natalina em Camaçari terá uma pista de gelo pela primeira vez

Festa natalina em Camaçari terá uma pista de gelo pela primeira vez

Boulevard Shopping Camaçari inaugura atração inédita no dia 24 de novembro, às 15h, com a chegada de Papai Noel

O frio é um dos elementos que compõe o imaginário popular do Natal. Com o intuito de garantir esta magia, o Boulevard Shopping Camaçari traz a primeira pista de gelo para a cidade e Região Metropolitana de Salvador. O evento, instalado no piso L1 do empreendimento – Praça de Eventos, será inaugurado no dia 24 de novembro, às 15h, e promete encantar o público visitante. A entrada custará R$ 30 e dará direito a 30 minutos de diversão.

A decoração de Natal do Boulevard Shopping Camaçari será lançada através da apresentação de patinadores, e por meio uma árvore de Natal de oito metros de altura, instalada no meio da pista de gelo. Para celebrar o clima natalino, o Papai Noel e sua ajudante noelete também vão desembarcar no shopping, no dia 24 de novembro para receber o carinho das crianças, ouvir pedidos e tirar fotos. Ao lado deles estarão o casal de patinadores, animadora e uma fanfarra natalina que desfilarão pelo mall do empreendimento celebrando a chegada do festejo natalino. O Bom Velhinho estará no empreendimento sempre às sextas, sábados e domingos, das 14h às 20h, até o dia 24/12.

De acordo com o Superintendente do Boulevard Shopping Camaçari, Diogo Octaviano, a festa de Natal do shopping também contará com uma apresentação do coral de alunos da escola Pequeno Príncipe, às 17h, na Praça de Alimentação. “Estamos felizes por trazer a primeira pista de gelo para Camaçari e região. Com certeza é uma grande novidade para todos os moradores da cidade e visitantes do nosso empreendimento. Vamos celebrar a chegada do Natal com muita alegria e fraternidade”, afirma.

| SERVIÇO |

O que: Inauguração da decoração de Natal do Boulevard Shopping Camaçari
Quando: 24 de novembro, às 15h
Atração: Pista de gelo
Valor: R$ 30,00 dão direito a 30’ minutos
Papai Noel: O Bom Velhinho vai receber os pequenos às sextas, sábados e domingos, das 14 às 20 horas, até o dia 24/12
Apresentação do Coral: 24/11, às 17h, na Praça de Alimentação