Início Famosos Festa na casa de Adriano Imperador, com presença de Edmundo, vai parar...

Festa na casa de Adriano Imperador, com presença de Edmundo, vai parar na Justiça

Festa na casa de Adriano Imperador, com presença de Edmundo, vai parar na Justiça 1

Acabou virando caso de Justiça uma festa que aconteceu na casa de Adriano Imperador, no último final de semana de setembro, que contou com a presença de Edmundo. Isso porque fotos e vídeos do evento começaram a circular nas redes sociais e mostram os ex-jogadores com a delegada e candidata a vereadora Adriana Belém.

No entanto, juntamente com os registros mensagens a chamam de dona de bordel e que sugerem o uso de drogas, segundo informações divulgadas pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. “Como eu sou muito querida as pessoas me abraçaram. Amigos, pessoas que conheço e meu filho. Querem me atingir, mas não vão conseguir”.

De acordo com a advogada Samara Ohanne, que representa Adriana Belém, o caso já foi denunciado à polícia, para que os autores dos ataques sejam identificados formalmente. “Amigos da Adriana reuniram prints e fizemos registro de ocorrência para localizar as pessoas que estavam compartilhando as informações caluniosas. Vamos pedir a remoção do conteúdo e a punição dos responsáveis”, explicou.

por BNews