Início Destaque Fernandão acerta rescisão amigável e deixa o Bahia

Fernandão acerta rescisão amigável e deixa o Bahia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O atacante Fernandão não é mais jogador do Bahia. O atleta acertou uma rescisão ‘amigável’ com o clube e abriu mão de mais de R$ 1 milhão para adiantar o fim do vínculo, que encerraria no final do ano.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Com duas passagens pelo Bahia, Fernandão marcou 24 gols em 104 jogos disputados. Em sua segunda passagem, o centroavante não conseguiu emplacar e marcou 16 gols em 61 partidas.

A tendência é que o camisa 20 acerte com o Konyaspor, da Turquia. O anúncio deve ser feito nas próximas horas. Segundo a imprensa local, Fernandão teria interesse em voltar ao país onde já defendeu Bursaspor e Fenerbahçe. Nos últimos dias, o jogador começou a seguir o clube nas redes sociais.

Com informações do Galáticos Online