Início Camaçari Feira do Milho será descentralizada e acontecerá em 12 pontos em Camaçari

Feira do Milho será descentralizada e acontecerá em 12 pontos em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Arquivo

A tradicional Feira do Milho, que ocorre sempre no período junino, pelo segundo ano consecutivo, não irá acontecer no estacionamento do Centro Comercial, por conta da pandemia. A fim de evitar aglomerações, como no ano passado, a feira será descentralizada, ou seja, distribuída por localidades na sede do município.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Inicialmente, a feira será realizada em 12 pontos de vendas, com os mesmos permissionários que participam todos os anos”, informou Namucies Souza, diretor de Ordem Pública da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp).

As vendas acontecerão de 17 a 30 junho. Nos pontos de vendas, a população de Camaçari pode encontrar os produtos típicos da culinária junina, como milho, amendoim, laranja e licor.

Pontos de vendas:

Estacionamento da Cidade do Saber

Pracinha do Alto do Triângulo

Praça do Alto da Cruz

Rotatória do Mangueiral

Avenida do Canal

Rotatória do antigo Cato

Em frente ao Hospital Geral de Camaçari

Entrada do Inocoop

Entrada do Novo Horizonte

Gleba A (próximo a UPA)

Feirinha da Gleba E Praça do Reggae (Natal)