Início Camaçari FBF reprova gramado do estádio Fernando Lopes em Camaçari

FBF reprova gramado do estádio Fernando Lopes em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Em entrevista aos Radialistas José Antônio Melo, Klenio Kirk e Rosito Alves na rádio Sauípe FM 102,9, o coordenador da Defesa Civil, Ivanaldo Soares informou que a FBF (Federação Baiana de Futebol) reprovou o gramado do Estádio Fernando Ferreira Lopes para disputa da Série B no Baianão 2021. Com informações do Camaçari Esportes

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Em nota oficial a prefeitura de Camaçari tinha divulgado que o motivo da não aprovação teria sido por questões burocráticas, o que não foi confirmado por Ivanaldo Soares, sendo o gramado o único impasse para realização de jogos no estádio. Dirigentes da FBF estiveram em Camaçari no ultimo Domingo 13/06/2021, para uma vistoria reprovando as condições da grama.

Não havendo tempo hábil para realização da mudança no gramado, conforme exigência da FBF, o Camaçari mandará suas partidas na primeira fase no estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa) em Feira de Santana.