Início Destaque Faustão é internado para realizar procedimento cirúrgico no coração

Faustão é internado para realizar procedimento cirúrgico no coração

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O apresentador Fausto Silva, o ‘Faustão’, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar um procedimento cirúrgico no coração. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 12, no programa ‘A Tarde é Sua’, da emissora RedeTV.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com o jornalista Bruno Tálamo, integrante do programa, o apresentador precisou colocar um marcapasso. No entanto, ele deve receber alta ainda nesta quinta-feira. O aparelho serve para monitorar e controlar o ritmo dos batimentos cardíacos, podendo ser utilizado temporariamente ou em definitivo.

Uma das figuras mais marcantes da televisão brasileira e também da Rede Globo, Faustão pegou a todos de surpresa ao anunciar que deixaria a emissora após 32 anos. Logo em seguida, já foi divulgado seu retorno à Bandeirantes.

O apresentador trabalhou na Band por dois anos, entre 1986 e 1988. Na grade de programação, ele deixa as tardes de domingo para assumir um projeto de segunda a sexta, com início previsto para janeiro de 2022.