Fãs ficam revoltados com o pai do sertanejo Gabriel Diniz

Gabriel Diniz e Cizinato / Foto: Reprodução

No primeiro semestre deste ano, perdemos um dos maiores artistas do Brasil, no auge de seu sucesso, mas que acabou sofrendo um acidente aéreo, causando sua trágica morte. O sertanejo Gabriel Diniz ainda deixa saudade em seus fãs, desde o dia 27 de maio, data em que ocorreu o fato.

Esses, que acabaram se revoltando com uma atitude do pai de Gabriel, Cizinato Diniz, publicou uma foto do artista, nas redes sociais do mesmo, dividindo opiniões dos seguidores.

Ele postou uma foto, em que aparece ao lado dos filhos e escreveu na legenda: “Família é a base de tudo, o amor é construído dentro dela e tudo de bom acontece”. Apesar da boa intenção, muitos não acharam a atitude de Cizinato boa, e acabaram criticando.

Os seguidores, logo, decidiram expôr as suas indignações: “Postem no perfil de vocês, pelo amor de Deus. Deixem esse perfil aqui quieto. Não se mexe em memorial”, afirmou um internauta. E outro, completou: “Agora vão ficar atualizando o Instagram do Gabriel que já faleceu?”.

View this post on Instagram

A post shared by Gabriel Diniz (@gabrieldiniz)

Susto
Um roteiro digno daqueles filmes de terror moderno. Você já imaginou estar vendo as lembranças das redes sociais de um cantor falecido, quando, de repente, a conta dele inicia um vídeo ao vivo? O que você pensaria? Pois bem, foi isso o que aconteceu com a conta do cantor Gabriel Diniz, que faleceu no mês passado vítima de um acidente aéreo.

Rapidamente, mais de 20 mil pessoas entraram na transmissão. Para a tranquilidade de todos, era apenas o pai do cantor Gabriel Diniz, o Sr Cizinato fazendo um teste: “Estou ao vivo aqui representando o Gabriel. Logo logo a gente vai se familiarizar com essas coisas. Para a gente ir se familiarizando, quebrando essas barreiras de emoção, eu vou tomar a liberdade de fazer essas lives. Não se preocupem, sei que tem gente que vai ficar apreensiva”, disse ele.

Em seguida, ele lamentou a precoce ida do filho: “Se ele partiu cedo, isso não importa. O que importa é o quanto ele fez. E ele tão jovem viveu tanto, marcou muita gente. Então isso pra mim me basta. A saudade é grande, mas me basta”.

O avião do acidente
A Polícia Federal de Sergipe confirmou que parte da fuselagem do avião PT-KLO, que caiu em um mangue do município de Estância, na região sul do estado, no dia 27 de maio, com o cantor Gabriel Diniz e dois pilotos, foi vendida a um depósito de material reciclável em Aracaju.

De acordo com o portal G1, uma perícia já foi realizada em partes relevantes das peças, que foram liberadas. Os objetos foram levados para um laboratório em São Paulo, e outra parte foi devolvida ao Aeroclube de Alagoas, proprietário da aeronave.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!