Fãs ficam feridos após explosão de cilindro de gás antes do show do cantor Dilsinho
Quatro pessoas ficaram feridas após a explosão de um cilindro de gás carbônico antes do show do cantor Dilsinho na madrugada do último domingo (19), no município de Indaiatuba ,no interior de São Paulo.
Um homem de 24 anos foi encaminhado para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), onde realizou exames e permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outra vítima foi conduzida com cortes na cabeça e nos braços para o Hospital Santa Ignês. Ele foi atendido e liberado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o cilindro de gás seria utilizada para efeitos especiais de fumaça durante a apresentação do DJ Guga, segunda atração do evento. Dilsinho cancelou a apresentação e lamentou o incidente nas redes sociais.
“Foi uma explosão muito grande, eu ouvi do camarim e todos nós ficamos assustados naquele momento. Soube que tiveram quatro vítimas, ainda não sei o estado dessas pessoas, mas vou procurar saber […] Estou mexido com o que aconteceu e não estaria 100% para fazer o show hoje para vocês […] Peço desculpas para quem estava no show, os ingressos estavam praticamente esgotados. A responsabilidade não era nossa, as empresas que trabalham com a gente há muitos anos são muito sérias […] A gente vai ter uma nova data para se encontrar em Indaiatuba”, disse.
Você precisa fazer login para comentar.