Início Salvador Farol da Barra: Após ser esfaqueado, turista reage a assalto e imobiliza...

Farol da Barra: Após ser esfaqueado, turista reage a assalto e imobiliza criminoso

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Reprodução / RecordTV Itapoan

Durante a madrugada desta segunda-feira (24), um turista foi esfaqueado no abdômen durante um assalto, no Farol da Barra, em Salvador. O homem, que seria de Israel e praticante de artes marciais, entrou em luta corporal com o assaltante, desferiu um golpe de faca no pescoço do ladrão e o imobilizou.

Informações iniciais dão conta que a mulher do turista estava no momento do crime e teria sido graças a ela que o homem não teria matado o criminoso, pois a todo momento ele mandava o ladrão parar de falar e dizia que iria matá-lo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O turista e o assaltante foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Eles precisaram passar por procedimentos cirúrgicos. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Com informações do vnoticias.com.br