Início Salvador Famílias em situação de vulnerabilidade recebem alimentos na capital

Famílias em situação de vulnerabilidade recebem alimentos na capital

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Divulgação SSP

Cento e oitenta famílias da Boca do Rio e região, na capital baiana, receberam, na manhã desta terça-feira (13), cestas básicas entregues pela 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Boca do Rio), em parceria com uma empresa privada e com uma líder comunitária.

Segundo o comandante da 39ª CIPM, major Márcio de Alcântara Santos, os alimentos foram doados por uma empresa e uma líder comunitária conhecida como ‘Tia Lu’. “Contamos também com o apoio do Conselho Comunitário, que identificou as famílias em situação de desemprego ou necessidade do bairro para receberem os kits”, detalhou o oficial. A iniciativa alcançou mais de 700 pessoas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Outras duas entregas de mantimentos são projetadas pelas unidades do Comando de Policiamento Regional da Capital – Atlântico (CPRC-A) e devem acontecer nos bairros do Calabar e da Federação. Doações de alimentos ou kits de higiene podem ser entregues na sede da unidade, situada na rua Osvaldo Valente, nº 631, Itaigara.