Início Arembepe Familiares procuram por homem que desapareceu em Arembepe no último sábado (13)

Familiares procuram por homem que desapareceu em Arembepe no último sábado (13)

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Divulgação

Morador do bairro Mussurunga, em Salvador, Valdelino Dias Santos, 51, conhecido por Val, desapareceu na tarde de sábado (13/11), em Arembepe, na costa de Camaçari. Segundo informações de familiares, o homem chegou na sexta-feira (12) no local, onde estava hospedado em uma casa de veraneio da família.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Valdelino que é casado e tem 4 filhas adultas, tem diagnóstico de demência frontotemporal, uma espécie de distúrbio que atinge parte do cérebro, provocando alterações de personalidade e comportamento. No dia do desaparecimento o homem estava medicado.

Devido a doença, Valdelino que é porteiro, está há cinco meses afastado da atividade profissional. A última informação que chegou aos familiares é de que o ex-porteiro foi visto em Arembepe, naquele mesmo sábado, por volta das 18h, em um ponto de ônibus do Corre Nu.

A família fez o registro do desaparecimento na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, mas as buscas só serão iniciadas na terça-feira (16) por conta do feriado desta segunda-feira (15). Valdelino usava boné e bermuda azuis, camiseta branca e levava consigo um ventilador e uma boia plástica em formato de marreta.

A família procurado Valdelino por conta própria e deixou o telefone (71) 99396-7076 a disposição para quem souber alguma informação.