Familiares procuram por homem que desapareceu em Arembepe no último sábado (13)
Morador do bairro Mussurunga, em Salvador, Valdelino Dias Santos, 51, conhecido por Val, desapareceu na tarde de sábado (13/11), em Arembepe, na costa de Camaçari. Segundo informações de familiares, o homem chegou na sexta-feira (12) no local, onde estava hospedado em uma casa de veraneio da família.
Valdelino que é casado e tem 4 filhas adultas, tem diagnóstico de demência frontotemporal, uma espécie de distúrbio que atinge parte do cérebro, provocando alterações de personalidade e comportamento. No dia do desaparecimento o homem estava medicado.
Devido a doença, Valdelino que é porteiro, está há cinco meses afastado da atividade profissional. A última informação que chegou aos familiares é de que o ex-porteiro foi visto em Arembepe, naquele mesmo sábado, por volta das 18h, em um ponto de ônibus do Corre Nu.
A família fez o registro do desaparecimento na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, mas as buscas só serão iniciadas na terça-feira (16) por conta do feriado desta segunda-feira (15). Valdelino usava boné e bermuda azuis, camiseta branca e levava consigo um ventilador e uma boia plástica em formato de marreta.
A família procurado Valdelino por conta própria e deixou o telefone (71) 99396-7076 a disposição para quem souber alguma informação.
Você precisa fazer login para comentar.