Família vê, ao vivo, corpo de estudante boiando na Praia de Amaralina e mãe se desespera: “por qual motivo, meu filho?”

O corpo do jovem Renan Dias, de 24 anos, foi encontrado na Praia de Amaralina, em Salvador, no início da tarde desta segunda-feira (30/8). O rapaz, que era estudante de farmácia, desapareceu no domingo (29/8) após ele entrar no mar junto com um amigo.

Agentes do Corpo de Bombeiros Militar, com mergulhadores e guarda-vidas do 13° Grupamento de Bombeiros Militares (GBM/Gmar), retomaram as buscas durante a manhã e, durante uma entrevista com um major da corporação no programa Cidade Aratu, da TV Aratu, o corpo apareceu boiando.

Dois mergulhadores, mesmo com o mar revolto, entraram na água e fizeram o resgate. Familiares do estudante que acompanhavam o trabalho do Corpo de Bombeiros fizeram o reconhecimento ainda na areia da praia. O que chamou a atenção foi a mãe do rapaz, que chegou a conversar com o corpo: “por qual motivo você saiu de casa, meu filho?”.

De acordo com um dos familiares, Renan não sabia nadar e teria consumido bebida alcoólica antes de resolver entrar na água. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e deve encaminhar o corpo do estudante para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

Com informações do Aratu ON

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!