Família matense pede ajuda para levar pra casa bebê há seis meses internado

matense Aaron Vitor Santos Silva de cinco meses (Foto: Reprodução)

A família do matense Aaron Vitor Santos Silva, de seis meses, tenta conseguir, através de ajuda financeira, reformar o quarto do bebê, equipar com berço hospitalar e com um ar-condicionado para que ele possa ser cuidado em casa e deixar o Hospital Climério de Oliveira, em Salvador, onde está internado desde que foi diagnosticado com Hipotonia generalizada, Artrogripose e Reflexo Osteotendinosos ausentes.

Aaron nasceu no dia 2 de novembro de 2019, no Hospital Municipal Eurico Goulart de Freitas, em Mata de São João. Logo após o nascimento precisou ser transferido para o hospital em Salvador, onde já passou por quatro procedimentos cirúrgicos.

Segundo a mãe do pequeno Aaron, Edlaine da Silva, o hospital constatou, após uma visita de uma assistente, que a criança não tem condições de ir pra casa. Desde então, a família prepara o quarto para recebê-lo, mas esbarra na falta de condições de comprar alguns aparelhos que ele precisa, como um berço hospitalar e um aspirador e um ar condicionado.

Ainda conforme a mãe do bebê, o diretor do Hospital Municipal afirmou que a unidade em Mata fornecerá assistência médica, quando o pequeno Aaron voltar para casa.

Enquanto a família, que reside no distrito de Amado Bahia, não consegue o material, Aaron Vitor continua internado no hospital em Salvador

Para ajudar
Para que a família consiga equipar o quarto do bebê, se faz importante o apoio de todos. Para tanto, os interessados podem depositar qualquer quantia diretamente na conta da avó do menino, Eloisa Santos da Silva – Agência do Banco Itaú: 5948/ conta corrente: 02294-1. Para outras formas de contribuir, os interessados deve entrar em contato através: (71) 98385-2777.

Com informações do Mais Região

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!