Início Destaque Família feita refém dentro da própria casa é liberada e dois suspeitos...

Família feita refém dentro da própria casa é liberada e dois suspeitos são presos em Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Seis pessoas – três adultos e três crianças – foram libertadas após terem sido feitas reféns por criminosos dentro da própria casa, no bairro de Santa Cruz, em Salvador, na tarde deste domingo (2). Dois suspeitos de tráfico que fugiram após confronto com a policia e fizeram a família de refém acabaram presos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a negociação durou cerca de 2h. A casa usada como escoderijo, na localidade conhecida como Sucupira, foi cercada e a rendição negociada. Segundo a SSP-BA, os reféns não tiveram ferimentos e um dos suspeitos apresentava uma marca de disparo de arma de fogo, ocorrida durante confronto com equipes do Batalhão de Choque, antes da invasão no imóvel.

Os seis reféns receberam atendimentos no local, o suspeito ferido foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e o outro foi apresentado na Central de Flagrantes.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Com informações do BNews