Início Brasil Família de irmãs que brigaram em aniversário proíbem exibição de entrevistas em...

Família de irmãs que brigaram em aniversário proíbem exibição de entrevistas em outras emissoras após acordo com a Globo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Reprodução // Instagram

O vídeo das irmãs que brigaram durante uma festa de aniversário repercutiu bastante nas redes sociais e transformou as pequenas Maria Eduarda e Maria Antônia em celebridades da internet.

Depois que o vídeo que mostra uma das irmãs apagando as velas do aniversário da outra e tomando um puxão de cabelo tomou proporções inimagináveis, diversos veículos de comunicação procuraram a família. A história, que terminou com final feliz, foi relatada em entrevistas, mas as publicações foram vetadas e novas entrevistas foram negadas.

De acordo com o Uol, o motivo foi um acordo feito pela família com o “Encontro com Fátima Bernardes”. A pedido da Globo, Marinês dos Santos Fernandes não poderá publicar nada nas redes sociais ou falar sobre o assunto com programas de TV e outros veículos até as 12h desta quarta-feira (21), depois que o matinal for ao ar.

A informação é confirmada pela própria Marinês. “Vamos dar exclusividade de imagem para o ‘Encontro com Fátima'”. Madrinha das crianças, Gabi Aureluk diz o mesmo quando perguntada sobre o assunto: “Pelo que estou sabendo, só amanhã a partir do meio-dia”.

A família, que é de Pato Branco, no interior do Paraná (sim, a cidade da Bozena de “Toma Lá, Dá Cá”), passou a agendar outras entrevistas apenas para a tarde de quarta-feira.

O vídeo virou um dos assuntos mais comentados do país na noite desta segunda-feira (19) porque uma das irmãs sopra a vela do aniversário de três anos da outra e faz cara de deboche. As duas acabam se atracando e são separadas por parentes.