Família continua a procura de jovem matense desaparecido
A procura pelo jovem estudante, Josinei dos Santos Cedraz, 38 anos, continua. Na tarde desta terça-feira (15), o irmão do desaparecido, Josivan Cedraz, confirmou ao Mais Região que o homem encontrado em Camaçari não é Josinei.
Nesta segunda-feira (14), fotos de um homem, que aparenta ter problemas mentais encontrado por populares no estacionamento do Hospital Geral de Camaçari (HGC), circulou nas redes sociais e em grupos de WhatsApp como sendo Josinei.
Como o homem parecia com o desaparecido, Josivan o encaminhou para identificação no Instituto Pedro Melo em Salvador. Após checar as digitais, os peritos conseguiram identifica-lo como Ricardo Luiz da Silva, natural da cidade Paranaguá, no Paraná.
O Instituto conseguiu contato com familiares de Ricardo que se recusaram a recebe-lo e revelaram que ele é de usuário de crack e de bebida alcoólica. O homem será encaminhado para o serviço de Camaçari.
O desaparecimento
Josinei, que sofre de sofre de esquizofrenia e faz uso de medicação controlada, saiu de casa no dia 18 de setembro, em direção à Faculdade Dois de julho, onde estuda direito.
Segundo informações de colegas, o jovem frequentou todas as aulas naquele dia e depois fez o check in no hotel Pirâmide, situado próximo a rodoviária de Salvador. A família fez contato com a administração do hotel que confirmou a informação.
A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Josinei, entre em contato através do telefone: (71) 99953-1714.
Você precisa fazer login para comentar.