Início Famosos Facebook suspende Danilo Gentili acusado de racismo

Facebook suspende Danilo Gentili acusado de racismo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O apresentador Danilo Gentili foi punido pelo Facebook por conta de um post de 2016 que a rede social considerou racista. Na publicação, o humorista aparece ao lado da assistente de palco, Juliana Oliveira, e segura um ovo de chocolate.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“De um lado esse maravilhoso chocolate de primeira que comerei o dia todo durante esse domingo tão especial. Do outro lado um ovo de Páscoa escrito meu nome”, escreveu ele na legenda.

Ao comentar sobre a decisão da rede social, Danilo mostrou sua indignação: “O lixo do Facebook acaba de me banir por sete dias por um post de 2016 onde eu brincava com a @jublackpower – detalhe: a ideia da brincadeira foi dela. Dezenas de pessoas me imputam crime de racismo no mesmo Facebook e não são banidas. Imputar crime: OK. Piada: Não pode”.