Início Camaçari Fábrica do Grupo Cicopal deve ampliar atividade de produção em Camaçari

Fábrica do Grupo Cicopal deve ampliar atividade de produção em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
O anúncio foi feito durante reunião com o prefeito Elinaldo Araújo. Foto: Tiago Pacheco

O Grupo Cicopal anuncia que deve retomar atividades de uma de suas empresas, instalada em Camaçari. A Feira Boa Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios integra o grupo, que trabalha com marcas do mercado alimentício como a Slight, Sullper e Refinata.

A sede da empresa Feira Boa Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios fica instalada no bairro Jardim Limoeiro e deve ser ampliada para comportar o novo projeto, no qual está prevista a produção de novos produtos, como refresco em pó, temperos, condimentos, adoçante, ketchup e maionese.

O presidente do Grupo Cicopal, Vanderlan Cardoso, confirmou a informação durante reunião com o prefeito Elinaldo Araújo (DEM) nesta quinta (21).

“Foi uma reunião muito produtiva. Inicialmente, agradeço a atenção e acolhida não só do prefeito, mas de toda a equipe. O intuito nosso é de retomar os investimentos no município, estamos aqui há mais de 15 anos. Queremos retomar as atividades da nossa empresa não somente com o número de funcionários que tínhamos anteriormente, mas viremos com novas linhas de produção, que vai resultar na ampliando da estrutura e consequentemente do número de empregos gerados no município”, explicou o presidente do grupo.

A expectativa é de que a primeira etapa do projeto seja posta em operação em maio de 2020 e sejam gerados, entre cargos na área de produção e de venda, cerca de 250 postos de trabalho. Já na segunda etapa, prevista para ocorrer entre dois e três anos, o número de vagas de empregos deve chegar a 400, superior ao gerado anteriormente pela empresa, quando chegou a contar com 300 colaboradores.

“As ofertas de novos postos de trabalho são sempre celebradas por nós, que temos feito nossa tarefa de casa, dando condições e a segurança jurídica necessária para atrair novos investimentos, além de estarmos qualificando a nossa gente para que possam aproveitar essas oportunidades”, falou Elinaldo.