Início Brasil Fábrica da GM retoma a produção após cinco meses parada no Brasil

Fábrica da GM retoma a produção após cinco meses parada no Brasil

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A fábrica da GM (General Motors) em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, voltou a produzir nesta segunda-feira (16), após cinco meses parada por falta de suprimentos, principalmente, semicondutores.

Depois de três retornos adiados, a unidade instalada na Região Metropolitana vai voltar a produzir os modelos Chevrolet Onix e Onix Plus, carros-chefes da marca, mas com expediente apenas no primeiro turno.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A fábrica, com cerca de 5 mil funcionários, iniciou, no primeiro semestre, a formação de um banco de currículos de profissionais mesmo com os trabalhos suspensos desde março. A função era de operador de produção, mas GM não informou se já vai aproveitar agora esses trabalhadores.

A escassez de semicondutores – os mesmos utilizados em aparelhos de telefone celular, por exemplo – também interrompeu a produção de fábricas da Chevrolet em outros países. A fábrica da GM de São Caetano do Sul, em São Paulo, responsável pelo Onix Joy, Joy Plus, Spin e Tracker, deve retomar as operações em 26 de agosto.

Fonte: O Sul