Início Famosos Fábio Assunção comemora um ano de mudança de vida e inicia treinos...

Fábio Assunção comemora um ano de mudança de vida e inicia treinos de jiu-jitsu; veja vídeos

Fábio Assunção comemora um ano de mudança de vida e inicia treinos de jiu-jitsu; veja vídeos 1

Depois de apresentar boa forma nas redes sociais, quando impressionou amigos e internautas, Fábio Assunção anunciou nesta semana que iniciou mais uma etapa da sua mudança física. Através do seu perfil oficial do Instagram, o ator comemorou um ano da sua mudança de vida e narrou a trajetória da transição ao contar que iniciou treinos de jiu-jitsu.

Em vídeos compartilhados por ele e por seu personal trainer, Chico Salgado, o ator aparece treinando. “Equipe de ouro. 1- treino de jiu-jítsu e defesa pessoal com @chico_salgado, meu mestre, me trazendo conhecimento e sabedoria para resolver os conflitos sem precisar ser atingido por eles”, começou o ator.

“2- Eu e Adriana Tannure (@tannure_nutri). Ela é minha nutricionista, a única que sabe da minha alimentação. Uma dieta alimentar precisa ser feita respeitando suas características físicas (peso, altura, percentual de gordura…), emocionais e leva em conta suas metas. Por isso, quem te vende uma dieta pronta, sem examinar seu sangue, dizendo que a dieta funcionou em outras pessoas, não está sendo transparente com você. A Dri me acompanha desde outubro de 2019, e meu percentual de gordura foi de 32% para 9,8% em quase 1 ano. Na verdade, em 4 meses eu já estava na minha meta. Alimentação é 80% do êxito, te traz saúde equilibrada e paz de espírito. Agradeço a Adriana e a Lu, que prepara meu alimento”, detalhou ele, que recentemente perdeu 28 kg em uma transformação que surpreendeu seus seguidores.

“3- Nós três com o Patrick (@treinadorpatrickmattza). Ele me treina há quase 4 meses, diariamente, com a meta de ganho de massa magra (músculo). Me fez pegar gosto em fazer força. 4- medidas aferidas pela Adriana. Relatório Antropométrico Foto de treino com Patrick. Vale dizer que tiramos as máscaras de proteção para a foto e que estamos todos com os exames em dia. Eu já fiz 5 vezes o teste. Este mês farei mais 3 por motivos profissionais”, terminou e avisou: “Um prazer postar essa equipe!!!! Décimo segundo mês de trabalho!!”

View this post on Instagram

Equipe de ouro. 1- treino de jiu-jítsu e defesa pessoal com @chico_salgado, meu mestre, me trazendo conhecimento e sabedoria para resolver os conflitos sem precisar ser atingido por eles. 2- Eu e Adriana Tannure (@tannure_nutri). Ela é minha nutricionista, a única que sabe da minha alimentação. Uma dieta alimentar precisa ser feita respeitando suas características físicas (peso, altura, percentual de gordura…), emocionais e leva em conta suas metas. Por isso, quem te vende uma dieta pronta, sem examinar seu sangue, dizendo que a dieta funcionou em outras pessoas, não está sendo transparente com você. A Dri me acompanha desde outubro de 2019, e meu percentual de gordura foi de 32% para 9,8% em quase 1 ano. Na verdade, em 4 meses eu já estava na minha meta. Alimentação é 80% do êxito, te traz saúde equilibrada e paz de espírito. Agradeço a Adriana e a Lu, que prepara meu alimento. 3- Nós três com o Patrick (@treinadorpatrickmattza). Ele me treina há quase 4 meses, diariamente, com a meta de ganho de massa magra (músculo). Me fez pegar gosto em fazer força. 👊👊👊👊 4- medidas aferidas pela Adriana. Relatório Antropométrico 5- foto de treino com Patrick. (** vale dizer que tiramos as máscaras de proteção para a foto e que estamos todos com os exames em dia. Eu já fiz 5 vezes o teste. Este mês farei mais 3 por motivos profissionais.) Um prazer postar essa equipe!!!! Décimo segundo mês de trabalho!!!! 👊👊👊👊👊⚪

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

Chico Salgado também exaltou o esforço de Fabio com um post nas redes sociais mostrando a evolução do ator no desempenho da luta. “Hoje começamos uma nova etapa no treinamento do meu grande amigo @fabioassuncaooficial , uma etapa não só física quanto mental. Decidi colocar o JIU-JITSU agora depois de 1 ano de muito trabalho e comprometimento que estamos tendo”, escreveu nas redes sociais, mostrando um vídeo dos primeiros movimentos do ator.

View this post on Instagram

Hoje começamos uma nova etapa no treinamento do meu grande amigo @fabioassuncaooficial , uma etapa não só física quanto mental. Decidi colocar o JIU-JITSU agora depois de 1 ano de muito trabalho e comprometimento que estamos tendo. Obrigado jiu-Jitsu e aos meus mestres @sergio_bolao e @murilobusta por todos as horas gastas comigo, todos os ensinamentos e valores que me passaram, serei eternamente grato. . . "A FORÇA DE UM HOMEM NÃO ESTA NA SUA CORAGEM DE ATACAR, MAS SIM NA CAPACIDADE DE RESISTIR AOS ATAQUES" . . Meu amigo @fabioassuncaooficial você já praticava jiu-Jitsu a alguns anos sem saber. Agora vamos usar de verdade!!! OSSSSSSSS. #defesapessoal #selfdefense #valentbrother #bjj #jiujitsusalva

A post shared by Chico Salgado (@chico_salgado) on

Com informações do BNews