Início Destaque Explosão em Simões Filho deixa duas pessoas feridas, diz Corpo de Bombeiros

Explosão em Simões Filho deixa duas pessoas feridas, diz Corpo de Bombeiros

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Mais informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros sobre a forte explosão ocorrida no município de Simões Filho na tarde desta segunda-feira (9). De acordo com o tenente-coronel Jadson Almeida, a explosão ocorreu em um galpão de fogos de artifício e deixou dois feridos, sem gravidade.

“Não temos maiores informações ainda. É um galpão de fogos. Definitivamente não foi uma queda de aeronave. Até o momento, sabemos que há duas pessoas feridas sem gravidade, que são funcionários do local. Eles já foram socorridos pelo Samu”, afirmou o tenente-coronel ao BNews.

Leia mais: URGENTE: Explosão em Fábrica de fogos de artifício em Simões Filho

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Inicialmente, havia a suspeita que a explosão teria sido causada por uma queda de um avião, no entanto, este rumor não se confirmou. No momento, equipes do Corpo de Bombeiro trabalham no local para conter os estragos causados pelo acidente.

Ainda de acordo com o tenente-coronel, não há mais risco para a região, no entanto o espaço em questão foi completamente destruído. O motivo do incidente ainda não foi descoberto, mas é estimado que havia cerca de uma tonelada de fogos no local.

Saiba mais sobre o incidente:
Fábrica de fogos de artifício pega fogo em Simões Filho; assista