Início Notícias Exclusivo: Cantora de Simões Filho se apresentará em Alto Mar no mesmo...

Exclusivo: Cantora de Simões Filho se apresentará em Alto Mar no mesmo salão do Rei Roberto Carlos

A ilustre moradora de Simões Filho, a Cantora e compositora Mila Santana, ex-participante do Programa Raul Gil, que agora trabalha a bordo do Cruzeiro Internacional MSC, cantará no mesmo Salão dos Shows do Rei Roberto Carlos, que se apresenta na 11° edição do Projeto Emoções em Alto Mar – 2015. O evento acontece a partir de hoje (04), até o dia 08 de Fevereiro.  Mila Santana contou a novidade com exclusividade ao portal Simões Filho Online. “É mais um presente de Deus para minha vida, estou muito feliz”. Disse Mila.

Nesta 11ª edição da viagem, os passageiros passarão cinco dias e quatro noites dentro do navio, e poderão curtir vários shows do Rei, além de algumas apresentações de humor de Tom Cavalcante e é claro, as apresentações da baiana de Simões Filho.

No Cruzeiro, a Cantora Mila Santana estará fazendo suas apresentações de Música Popular Brasileira para todos os participantes do Evento nos intervalos dos Shows do Rei e em Salões adjacentes ao Teatro onde o rei Roberto Carlos estará se apresentando. O evento contará ainda, com cobertura total da Rede Globo de Televisão. A cantora simõesfilhense terá a oportunidade de deixar sua marca em alto mar.

Mila Santana está a bordo a dois meses cantando pelo Brasil, ela fez parte do Quadro Mulheres que Brilham e foi uma das 5 representantes de todo o Nordeste no Programa Raul Gil. Logo após todo esse trabalho, ela foi reconhecida por uma empresa Europeia pra trabalhar em toda extensão da costa Brasileira e também da Europa e para surpresa da baiana de Simões Filho, recebeu o presente de se apresentar no mesmo salão que acontece a 11° edição do Projeto Emoções em Alto Mar – 2015, do Rei Roberto Carlos. Uma das maiores referências musicais que faz parte de seu repertório musical, o Cantor é de grande inspiração para grandes artistas contemporâneos.

No cruzeiro haverá elementos cenográficos para multiplicar o divertimento panorâmico para gozar o prazer da navegação. O Projeto emoções em alto mar escolhe um navio concebido para maravilhar e para vos acompanhar nos mares e nos locais mais belos do Brasil.

O Projeto Emoções em alto Mar com o Rei Roberto Carlos se tornou referência mundial para cruzeiros temáticos, recebendo mais de 25.000 passageiros de todas as regiões do Brasil e do exterior nas ultimas 10 edições, proporcionando momentos exclusivos como um inédito show a bordo, presença de convidados ilustres e inúmeras surpresas.

O Rei já está a Bordo:

Roberto Carlos não deixou o sol forte e intenso que se instalou em Santos, no litoral paulista, nesta quarta-feira (04), abalar sua chegada ao porto da cidade, para embarcar no cruzeiro em que se apresenta todo ano, o Projeto Emoções em Alto Mar.

Chegada do Rei para para embarcar no cruzeiro em que Mila Santana se apresentará

O Rei fez questão de dirigir um carrão conversível vermelho de uma famosa marca até o local, onde parou para acenar para os fãs que o aguardavam antes de embarcar no navio, todo estiloso com óculos escuros e um look com cores claras.

 

Fonte: Simões Filho Online/SFO