Início Brasil Exames de Bolsonaro são divulgados e deram negativo; veja

Exames de Bolsonaro são divulgados e deram negativo; veja

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Os exames apresentados pela defesa do presidente Jair Bolsonaro ao Supremo Tribunal Federal (STF) mostram que o chefe do Poder Executivo não estava infectado pelo novo coronavírus na época dos testes. O gestor utilizou pseudônimos para fazer os testes no laboratório Sabin. Ainda falta a divulgação de um terceiro teste, feito pela Fiocruz. A ação para a divulgação dos exames foi movida pelo jornal O Estado de São Paulo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

https://www.bnews.com.br/fotos/bocao_noticias/268267/mg/peca_31_rcl_405741.pdf

Ele utilizou pseudônimos para fazer exames. Os escolhidos foram “Airton Guedes” e “Rafael Augusto Alves da Costa Ferraz”. O presidente, no entanto, manteve sua identificação assegurada ao informar ao laboratório seus documentos pessoais de forma correta, como o RG e o CPF, além da data de nascimento.

Nesta quarta (13), o ministro Ricardo Lewandowski determinou que os exames fossem publicados.