Início Famosos Ex-Pânico na TV faz publicação polêmica e é detonado nas redes sociais

Ex-Pânico na TV faz publicação polêmica e é detonado nas redes sociais

Carlinhos Silva, famoso pelo personagem “Mendigo”, fez comentário considerado transfóbico por seus seguidores

Ex-Pânico na TV faz publicação polêmica e é detonado nas redes sociais 1
Foto: Reprodução / Instagram

Depois de ter revelado para a imprensa a possibilidade de prisão por conta do não pagamento de pensão, o humorista Carlinhos Silva, interprete do personagem “Mendigo”, está envolto em outra polêmica. Recentemente ele fez uma postagem na sua conta do Instagram que muitos estão interpretando como uma mensagem transfóbica.

“Homem nasce homem. Mulher nasce mulher. E nenhuma ideologia social mudará isso. Faça o que quiser com seu corpo, você é livre. Só não tente obrigar a sociedade a gostar de suas escolhas. Quer ser respeitado? Aprenda a respeitar”, dizia o post do ex-Pânico na TV.

Ele usou a religião para justificar a postagem e escreveu: “Mesmo você fazendo coisas que desagrada a DEUS, prefira escolhê-lo. Basta aceitá-lo como seu pai e Jesus como seu salvador. Melhor andar errado com DEUS, do que andar certo sem ele”, opinou.

Os seguidores não perdoaram: “Na época do pânico eu te assistia e jurava que você era mente aberta sobre esse tipo de assunto… Pena que descobri o contrário. Respeito sua opinião, mas espero que futuramente você evolua, e consiga ver as coisas de outra forma”, disse uma seguidora.

Veja a postagem:

View this post on Instagram

Está tão bem resumido que não precisarei me esforçar para fazer um texto. Mesmo com meus errinhos, gosto de escrever e me expressar. Baseado em meus aprendizados, história de vida, e tendo como Norte e caminho perfeito, o Cristianismo. _ Se todos somos iguais perante a DEUS, e temos que nos amar uns aos outros, onde está a dúvida ?? Se não conseguimos amar, que aprendamos ao menos Respeitar. _ Que DEUS abençoe cada um e, que tenham uma excelente semana! . Mesmo você fazendo coisas que desagrada a DEUS, prefira escolhê-lo. Basta aceitá-lo como seu pai e Jesus como seu salvador. _ Melhor andar errado com DEUS, do que andar certo sem ele #prarefletir👌🏻🙏🏻👊🏻😘😘

A post shared by carlinhoshumor (@carlinhoshumor) on

Com informações do Varela Notícias