Início Famosos Ex-namorado de Viih Tube é acusado de zoofilia após vídeo polêmico

Ex-namorado de Viih Tube é acusado de zoofilia após vídeo polêmico

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Arquivo Pessoal

A atriz Viih Tube pulou a fogueira de não estar mais namorando o youtuber Luis Mariz, mas não escapou de ter o nome associado ao rapaz em uma grande polêmica que tomou conta da web.

O cantor e ator, que vem sendo mencionado como ex-namorado da ex-BBB 21, está sendo acusado de zoofilia após compartilhar um vídeo no qual aparece “sarrando” em um gato.

Nas imagens, Mariz ainda é visto pelo público simulando movimentos sexuais no animal, o que foi duramente criticado pelos internautas e colocou o nome do ator entre os assuntos mais comentados da quarta-feira (28) nas redes sociais.

O cantor Jão se pronunciou na web afirmando que iria mandar o vídeo do ator para amigos delegados da causa animal e pediram para denunciar o rapaz.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A prática de zoofilia é crime previsto em lei e prevê como pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.

Viih Tube e Mariz namoraram na época em que a youtuber ficou conhecida pela polêmica do gato, onde ela cuspiu na boca do bichinho de estimação. O casal ficou junto por 2 anos e 7 meses, e Mariz chegou a ser o príncipe dos 15 anos da atriz.

Com informações do Bahia.Ba