Início Famosos Ex-mulher de Naldo acusa cantor de ameaça e filho do casal dispara...

Ex-mulher de Naldo acusa cantor de ameaça e filho do casal dispara contra mãe: “Quer me f****”

Confusão aconteceu após Branka Silva contar que funkeiro a agredia

Ex-mulher de Naldo acusa cantor de ameaça e filho do casal dispara contra mãe: “Quer me f****” 1
(Fotos Branka e Pablo: reprodução/Instagram | Foto Naldo: reprodução/Youtube)

Após ter acusado o ex-marido, Naldo Benny, de agressão, a ex-mulher do funkeiro, Branka Silva, voltou a polemizar nas redes sociais. Na terça-feira (12), ela mandou um recado para o cantor e disse que ele deveria parar com as ameaças, só assim sua reputação estaria a salvo.

“Acho bom não me ameaçar nem jogar meu filho contra mim, porque se eu abrir a minha boca de verdade te enterro de vez. Você realmente precisa se tratar parar de manipular as pessoas. Olha o mal que faz ao Pablo. Se manca… Já está bem claro … Quem é o louco da história”, disse a fotógrafa.

Quem não gostou nada do comentário feito no Instagram foi o filho do ex-casal, Pablo Jorge, de 19 anos. O também músico foi um dos internautas que comentaram a publicação de Branka.

“Vocês podem falar o que for, quem passa sou eu, vocês deveriam se preocupar com a família de vocês, é por essas e outras que minha mãe perdeu de vez o crédito comigo, é minha mãe, eu respeito, mas ela só quer me fuder, então tomem conta da vida de vocês, não façam como minha mãe, rede social não é vida pessoal”, respondeu.

Os internautas não gostaram nada do posicionamento de Pablo e afirmaram que ele estava seguindo os passos do pai, que além da acusação feita pela ex-esposa, também foi denunciado por ter agredido a atual esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. *Por Varela Notícias