Início Famosos Ex-mulher de cantor tem foto íntima vazada na cama com jogador e...

Ex-mulher de cantor tem foto íntima vazada na cama com jogador e se pronuncia; confira

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Se tem um assunto que está causando alvoroço nas redes sociais pela região do Pará, é o caso envolvendo a blogueira Paula Thays Moura. A jovem teve uma foto íntima vazada nas redes sociais no início do mês e decidiu se pronunciar sobre o assunto.

A imagem foi compartilhada no perfil oficial do jogador Eduardo Ramos, no Instagram, com quem teve um envolvimento quando ele atuava no Remo. Atualmente, o atleta defende a camisa do Ituano e desativou a conta na rede social. Na foto, Paula aparece fazendo sexo oral no jogador.

Logo após a publicação, internautas acusaram a blogueira de trair o ex-marido Breno Tillmann, bastante conhecido na região. Em seu perfil, o artista negou que tenha ocorrido traição. “Galera em relação as coisas que estão acontecendo, só acho graça. Não existe mais vínculo nenhum, essa foto estávamos separados. Então tô suave. Por aqui estamos tudo tranquilo”, postou nos stories na época.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Agora, depois de alguns dias, Paula decidiu falar sobre o ocorrido. “Demorei para tomar coragem para sair. No dia que eu tomei coragem para sair, no outro aconteceu tudo isso. Ninguém quer saber da saúde mental do outro. Pelo tanto de compartilhamento que teve aquela foto. Chegamos ao ponto de deixar nossa curiosidade ser maior que nossa empatia pelo próximo”, disse.

A jovem acredita que a foto não foi publicada propositalmente pelo jogador e saiu em defesa de Ramos. O Eduardo, acredito que ele foi uma vítima nisso tudo. Ele jamais faria um negócio desses de postar assim. Quem conhece ele, sabe que ele é uma ótima pessoa. Gosto, continuo gostando muito dele”, finalizou.

Antes de deixar as redes sociais, o atleta também se pronunciou. Em nota, ele afirmou que teve o celular e plataformas digitais invadidas por terceiros, e que providências judiciais serão tomadas para responsabilizar os culpados pelo vazamento da imagem.

Leia a nota na íntegra
“Em virtude do lamentável e triste ocorrido na postagem de uma foto em sua rede social (Instagram), o atleta profissional de futebol Eduardo Ramos Martins, vem, respeitosamente, através de sua assessoria jurídica, esclarecer que sua rede social e o seu iCloud, foram acessados por terceiros, de má-fé com o intuito de prejudicá-lo.

O atleta Eduardo Ramos nunca passou por situação constrangedora como essa, e desde já lamenta o ocorrido, assim como pede desculpas a todos os envolvidos, em especial à família da pessoa exposta, bem como aos seus familiares e amigos.

Esclarece ainda que todas as providências legais já estão sendo tomadas, para responsabilizar os autores/culpados desta fraude eletrônica.

O atleta reitera que está muito consternado com todo o ocorrido, e para preservar as partes envolvidas se manifesta somente através dessa nota.”

Com informações do BNews