Início Famosos Ex-marido de Simaria pede na Justiça que cantora pague aluguel do imóvel...

Ex-marido de Simaria pede na Justiça que cantora pague aluguel do imóvel que vive

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Reprodução/ Instagram

O espanhol Vicente Escrig, ex-marido da cantora Simaria Mendes, entrou na Justiça contra a artista para fazer uma série de exigências após o fim do casamento, que foi anunciado em agosto de 2021.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, que teve acesso exclusivo ao processo que segue em segredo de Justiça, o rapaz pede para que a baiana arque com os custos de aluguel do imóvel em que ele vive.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os representantes de Vicente alegam que por Simaria ter pedido para que ele se afastasse da casa em que moravam juntos, ela pague as despesas de moradia do ex-marido. A Justiça, no entanto, negou o pedido do espanhol.

Ainda de acordo com a publicação, a relação dos dois terminou de forma conturbada com briga na porta da escola dos filhos do ex-casal e uma suposta limpa feita por Vicente na conta conjunta.

Segundo a coluna, Escrig teria utilizado o equivalente a R$ 1,8 milhões da conta que possuía com Simaria para comprar Bitcoins.