Início Famosos Ex de Safadão fala após novo acordo de pensão: ‘Missão cumprida’

Ex de Safadão fala após novo acordo de pensão: ‘Missão cumprida’

Safadão se apresentou no Fortal e também falou do caso

A ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, comemorou neste sábado (28) a decisão da Justiça do Ceará de aumentar a pensão que o cantor pagava ao filho Yhudi, de 7 anos. Na sexta, a 12ª Vara de Família de Fortaleza determinou que o cantor pague 40 salários mínimos ao garoto, depois de pedido de revisão que foi feito pelo próprio artista.

“Gratidão a Deus por permitir viver tantos lindos milagres, à minha família, aos meus seguidores e fãs, às minhas intercessoras espirituais, aos meus amigos e à minha maior fonte de energia, força e resiliência: meu filho!”, escreveu Mileide em suas redes sociais, usando as hashtags “gratidão”, “paz”, “livre”, “leve”, “missão cumprida”, “honra”, “amor”, “respeito ao próximo”, “fidelidade de Deus”, “humildade” e “filho amado”.

Safadão se apresentou no Fortal e também falou do caso. “Estou muito feliz, foi um resultado que a gente pensou no bem do Yhudi, na integridade dele. Como falei nunca, foram só dez salários-mínimos (de pensão). Em 2015, eu passei a ofertar muitas coisas por fora”, garantiu.

O cantor pediu a revisão na pensão no início de junho. O valor pago era R$ 9 mil, mas Safadão passou a descontar dessa quantia a escola do garoto, que custa mensalmente R$ 2,6 mil. Ele garante que o valor acordado agora já era o mesmo pago informalmente desde 2015. “Ficou bom porque eu queria que fosse regularizado. Ela tinha os pedidos dela, e eu tinha os meus, que era ter mais flexibilidade com meu filho. Já era uma coisa que de fato já acontecia e foi tudo regularizado”, explica. *Por Correio da Bahia