Início Destaque Ex-cantor da banda Calcinha Preta é morto dentro de casa com golpes...

Ex-cantor da banda Calcinha Preta é morto dentro de casa com golpes de faca

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O ex-cantor da Calcinha Preta, José Aparecido da Silva, de 57 anos, conhecido como Sidney Chuchu, foi morto dentro da própria casa com golpes de faca, nesta quinta-feira (4), em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

À polícia, vizinhos relataram que, na manhã do mesmo dia, foi possível ouvir gritos no interior do imóvel. A autoria e a motivação, ainda desconhecidas, serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sidney era cantor e, atualmente, se apresentava em bares da Grande Aracaju. Ele foi o primeiro cantor da banda de forró sergipana, Calcinha Preta, nacionalmente conhecida. Sidney esteve na primeira formação da banda, de 1995 a 1998, quando cantou ao lado de Luciana Linhares, inclusive emplacando o grande sucesso “Onde o sonho mora”.