Início Camaçari Evento católico neste domingo (21) vai reunir jovens de oito cidades em...

Evento católico neste domingo (21) vai reunir jovens de oito cidades em Camaçari

Neste domingo (21) Camaçari receberá uma das maiores atividades católicas voltada para juventude da Região Metropolitana, o Crisjovem. O evento promovido pelo Setor da Juventude da Diocese de Camaçari tem por objetivo evangelizar e celebrar o Dia Nacional da Juventude.

O Crisjovem, que está na 8ª edição, acontece a partir das 8h, no Clube Social de Camaçari. O tema desse ano é o mesmo da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) – Panamá 2019, “Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra” (Lc 1,38). Os jovens que ainda não se inscreveram, podem realizar a inscrição no local, o valor é R$ 15.

A programação do evento é bastante diversificada e inclui atividades culturais, Santa Missa, Adoração ao Santíssimo Sacramento, pregação, louvor, confissão e um arrastão com banda católica pelas ruas da cidade. Na edição anterior, realizada em São Francisco do Conde, o evento reuniu mais de 2 mil jovens, das oito cidades que integram a Diocese de Camaçari, que inclui os municípios de Simões Filho, Candeias, Dias D’avila, Madre de Deus, Camaçari, Terra Nova, São Sebastião do Passé e São Francisco do Conde.

E a expectativa para esse ano é grande por parte da juventude, como ressalta a jovem Ana Clara Lelis, 17 anos, da Paróquia Catedral São Thomaz de Cantuária, em Camaçari.. “Esse será o meu terceiro Crisjovem e neste ano espero reforçar a minha fé, louvando e agradecendo por ser parte de uma geração voltada para Cristo.”, conta Ana Clara.

SERVIÇO

O QUE ? Crisjovem
QUANDO ? Domingo, dia 21 de outubro de 8 às 17h30
ONDE ? Clube Social de Camaçari
INSCRIÇÃO ? R$ 15,00
INFORMAÇÕES : 71 – 99365-8727 / 9 8396-2230