Início Camaçari Eva Luana comenta condenação de padrasto nas redes sociais

Eva Luana comenta condenação de padrasto nas redes sociais

Eva Luana comenta condenação de padrasto nas redes sociais 1
Eva Luana. Foto: Reprodução/Instagram

Após a repercussão na mídia sobre a condenação de Thiago Oliveira, 35 anos, pelos crimes abuso e tortura praticados contra a enteada Eva Luana, 21 anos, por oito anos, a jovem, que hoje reside em outro estado, comentou sobre a sentença. O Ministério Público divulgou na quarta-feira (14), a condenação de 35 anos e 21 dias de reclusão em regime fechado e a um ano e três meses de detenção em regime aberto.

Para Eva a Justiça foi feita. “A Justiça foi feita e acredite, nunca estive tão feliz e em paz. Obviamente, existem muitos questionadores. Estranho seria se não existisse. Mas, fico feliz por ser uma minoria. O juiz teve todas as provas e agora todos sabem que por trás de uma exposição midiática tiveram provas físicas, matérias, perícias em celulares e provas testemunhais”, comentou em um post no instagram da Nossa Metrópole.

Eva Luana comenta condenação de padrasto nas redes sociais 2

Em fevereiro deste ano, Eva utilizou as redes sociais para relatar uma série de estupros, torturas e violência que sofreu da parte do padrasto dela desde os 12 anos de idade.

Ela relatou ainda que, inicialmente, somente a mãe era a vítima do Thiago, mas depois ela passou a ser violentada por ele também. A mãe de Eva confirmou toda a denúncia em um depoimento à justiça.

Com informações Nossa Metrópole