Início TV Eva Luana brilha no Criança Esperança

Eva Luana brilha no Criança Esperança

Eva Luana brilha no Criança Esperança 1
Durante o programa, ela esteve na bancada atendendo telefone ao lado de artistas. Foto: Reprodução/ Instagram

A estudante de direito Eva Luana, que comoveu o país após relatar diversos abusos sofridos durante oito anos, participou nesta segunda-feira (19) do Criança Esperança, transmitido pela rede na Globo. Durante o programa, ela esteve na bancada atendendo telefone ao lado de artistas.

De acordo com a Globo, Eva fez parte do time de mobilizadores do Criança Esperança. Em julho, ela e o ator Jonathan Azevedo, o Sabiá de “A Força do Querer”, visitaram um dos projetos que é contemplado pela iniciativa, a Escola Viva Olho do Tempo, em João Pessoa, na Paraíba. A instituição realiza há vinte anos um trabalho voltado para inclusão social, atendendo mais de 130 crianças e adolescentes.

Na segunda (19), nos bastidores, Eva postou um encontro com a atriz Nanda Costa. “Que mulher! Zerei a vida”, escreveu, em duas fotos com a artista. Depois, ela repostou um vídeo publicado por Nanda. “Muito emocionada, essa mulher aqui é incrível”, diz. “Tietando mesmo”.

Na última semana, o padrasto de Eva, Thiago Oliveira, 35 anos, foi condenado em Camaçari, a 35 anos e 21 dias de prisão e um ano e três meses em regime aberto pelos crimes de abuso e tortura praticados contra a jovem.

Confira mais fotos através da matéria do site Nossa Metrópole