Início Brasil Etna fecha lojas em 3 cidades do Nordeste e realiza bota-fora com...

Etna fecha lojas em 3 cidades do Nordeste e realiza bota-fora com descontos de até 40%

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Etna, rede de lojas especializada em artigos para casa e decoração, vai fechar três lojas do Nordeste situadas em Recife, Fortaleza e Salvador. Antes do encerramento, a loja tem realizado descontos de até 40% nas regiões. Com filiais em Pernambuco, Ceará e na Bahia, os clientes têm até o fim de setembro para aproveitar os preços do ‘bota-fora’.

A gerente geral da Etna em Recife, Andrea Monteiro, explica que a mudança nos hábitos de consumo provocadas pela pandemia motivaram o fechamento das lojas na região. “O cliente migrou para o e-commerce e a gente não tá conseguindo ter o volume de clientes do passado que atingisse a venda que pudesse entregar o lucro da empresa”, justificou.

Em nota, a empresa informou “estar buscando das mais foco ao digital” e que “mesmo após reabertura do comércio pelas autoridades, o fluxo não voltou aos patamares anteriores”.

Descontos

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Além do estabelecimento no Shopping Riomar, na Zona Sul da capital pernambucana, a Etna possui lojas no Shopping Salvador e em Fortaleza. Todas estão oferecendo descontos em móveis e utilitários. “Tudo que tiver de móveis dentro da loja, tanto no estoque, quanto nos ambientes, tem 30% de desconto”, destacou a gerente, que complementou, “e na área de casa, tudo que a gente tem de utilidades, de cama, mesa e banho, decoração e iluminação, estamos com um desconto progressivo. A partir 10 peças, você tem 40% de desconto”.

Demissões

Apesar dos preços atrativos ao consumidor, o fim de pontos físicos no Nordeste vai resultar no desligamento de aproximadamente 132 funcionários. Em Fortaleza, cerca de 49 colaboradores terão os contratos encerrados. No Recife serão 46 e em Salvador, 37 profissionais.

Além das vendas pela internet, a Etna segue com quatro lojas espalhas por São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro