Início Camaçari Estudantes universitários de Camaçari realizam protesto por transporte

Estudantes universitários de Camaçari realizam protesto por transporte

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um grupo de estudantes universitários de Camaçari está organizando um protesto para reivindicar o retorno do transporte para quem estuda em instituições fora da cidade. Para muitos, as aulas presenciais já começaram e eles estão tendo que pagar do próprio bolso para ir estudar. A manifestação está marcada para o próximo sábado (12), na Praça Desembargador Montenegro.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“A prefeitura da cidade está sendo negligente conosco. As aulas da grande maioria já começaram e não temos nenhuma informação concreta sobre a data de início do roteiro escolar. Primeiro nos disseram que iria dar início dia 14, mas agora surgiu uma nova informação que eles vão soltar um comunicado que irá prorrogar esta data. Pra quem não tem condições de custear o transporte, são pelo menos três semanas sem ir para a faculdade”, disse um estudante.