Início Simões Filho Estudante de Simões Filho morre após se jogar de torre de caixa...

Estudante de Simões Filho morre após se jogar de torre de caixa d’água

Estudante de Simões Filho morre após se jogar de torre de caixa d’água 1

Uma estudante identificada como Carol Silva, moradora de Simões Filho (BA), morreu na tarde desta terça-feira (03/12). De acordo com informações, a jovem se jogou de uma torre de caixa d’água localizada na Rodovia Cia Aeroporto (BA-526), próximo a Ceasa. Com informações do Simões Filho Online

O caso causou bastante comoção em toda a cidade e rapidamente se espalhou nas redes sociais. “Estou muito triste. Não é a primeira pessoa que se suicida naquela torre. Deus conforme a família dessa jovem”, escreveu uma internauta.

Carol morava no condomínio Bela Vista, localizado no bairro KM 25. Conforme testemunhas, a estudante chegou ao local sozinha. Ela estava vestida com uma calça jeans e a camisa da escola. A jovem estudava na rede pública estadual. As pessoas que assistiram ao momento em que Carol pulou da torre disseram que ela agiu muito rapidamente e não deu tempo para ninguém se aproximar e pelo menos tentar convencê-la a desistir do suicídio.

Policiais militares que faziam o patrulhamento da área foram informados do fato e acionaram o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), que enviou uma equipe do Departamento de Policia Técnica para remover o corpo para o IML. Ainda não se sabe o motivo que levou a jovem a pular da torre.

A nossa equipe se solidariza com a família de Carol.