Início Salvador ESTRADA VELHA DO AEROPORTO: Traficantes são presos em flagrante com roupas do...

ESTRADA VELHA DO AEROPORTO: Traficantes são presos em flagrante com roupas do Exército

Por Aratu online

Foto: Divulgação SSP-BA

Quatro traficantes foram presos em flagrante na noite de ontem (15/8), na localidade conhecida como ‘Barro Duro’, na Estrada Velha do Aeroporto. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) policiais patrulhavam na região quando desconfiaram da atitude de três homens identificados como: Elder Dias Adams, 29 anos, e os comparsas Nailton de Almeida Dias Junior, 20, e Eliomar Pereira Rosa, 21.

Com o grupo foram encontradas uma espingarda semiautomática calibre 22, 69 pedras de crack, 58 pinos de cocaína, duas roupas semelhantes às fardas do Exército e R$ 388.

Foto: Divulgação SSP-BA

Em nova busca na mesma região, os PMs também chegaram ao traficante Luís Cláudio da Cruz, 31, que estava com quatro tabletes de maconha, três sacos de cocaína, uma balança usada na pesagem da droga e mais de R$ 600.

Nailton foi preso por porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes. Já o resto do grupo, levado para Central de Flagrantes, situada na região do Iguatemi, foi autuado por tráfico.

Participaram da operação guarnições da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque da PM, com apoio do Setor de Inteligencia (Soint) e do Comando de Operações (COC).