Início Camaçari Estrada do Coco recebe manutenções programadas até o dia 20 de fevereiro

Estrada do Coco recebe manutenções programadas até o dia 20 de fevereiro

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Concessionária Litoral Norte (CLN), empresa do grupo Invepar, realiza até o dia 20 de fevereiro serviços de manutenção semanal na BA-099. As obras buscam auxiliar na conservação da estrutura e na segurança viária dos motoristas e pedestres.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Na Estrada do Coco estão previstos para esta semana serviços de manutenção de drenagem em vários pontos da rodovia. Ocorre também a substituição de poste de defensa metálica, retirada de placa e manutenção dos cones na praça de pedágio. Também acontece o serviço de poda para desobstrução de algumas placas, para melhor visualização e segurança.

Na Linha Verde acontecem serviços de manutenção de drenagem na BA-233 (Acesso de Conde-Sitio do Conde) e manutenção na ponta de ala no bueiro na BA-400 (Acesso de Baixio). Também acontecem podas em alguns pontos da BA-099 e desobstrução do bueiro. Além disso, tem continuidade a manutenção do aterro de corte – criação de contenção.

Intervenções noturnas
A BA-099 precisará ser interditada parcialmente e em alguns momentos totalmente, na região de Busca Vida, em Camaçari-BA, durante o período das 21h até 5h na terça, quarta e quinta-feira (15,16 e 17). A alternativa para quem vem do Litoral Norte a caminho de Salvador, é pegar a Via Metropolitana. A obra é referente a instalação das vigas da estrutura da nova passarela de pedestres que será implantada no km 7,7 – Sentido Sul, na ponte sobre o Rio Joanes.