Início Camaçari Estão aberta as inscrições para o projeto Trilha de Gestão Empreendedora para...

Estão aberta as inscrições para o projeto Trilha de Gestão Empreendedora para mulheres, em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Com foco na capacitação do público feminino da sede, na perspectiva de preparar empreendedoras para o crescimento do negócio para ter uma empresa de sucesso, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), promove entre os dias 13 e 18 de setembro, a Trilha de Gestão Empreendedora. A iniciativa, através do convênio com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), será realizada das 9h às 13h, no auditório da Casa do Trabalho, localizada no centro da cidade.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

No total, serão disponibilizadas 45 vagas. As inscrições, que já estão abertas, podem ser feitas na Central do Empreendedor, na sede da Sedec, na Casa do Trabalho. Outra opção é por meio dos telefones (71) 3622-7373 e do WhatsApp (71) 99966-2072. No curso, as mulheres inscritas trabalharão com temas de empreendedorismo, planejamento, finanças, marketing e vendas. A ideia é que o empreendedorismo feminino seja fortalecido, a fim de oportunizar a independência financeira deste público.

Este será o segundo grupo feminino que participa da capacitação. A primeira turma trabalhou o tema “Trilha Mulher que Empreende” e ocorreu de 19 a 24 de julho, com o objetivo de trabalhar com mulheres que pensavam em empreender. Desta vez, a capacitação é voltada para as mulheres que já possuem um negócio e buscam pelo progresso dos negócios.

A Sedec informa, que a depender da necessidade e caso se esgotem as vagas, uma nova turma será aberta, com data a ser definida posteriormente.